Você deve ser maior de idade para comprar e consumir álcool para entrar neste site
Frete grátis
A gente ajuda a encontrar o seu produto com menor frete e prazo de entrega.
De segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h30 e sábado das 08h00 às 12h00.
A gente ajuda a encontrar o seu produto com menor frete e prazo de entrega.
A Casa da Bebida é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
Tenha sempre com você a nota fiscal e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens será possível trocar ou devolver produtos.
Reservamo-nos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para análise da Casa da Bebida. O frete de devolução desse produto é pago pela empresa.
Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Casa da Bebida. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
A Casa da Bebida oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada.
Embalagem ou caixa molhada ou vasando.
Produto avariado.
Produto quebrado.
Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Situação | Tempo de devolução | Artigo Base |
Desistência/Arrependimento | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Produto com defeito | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
Erro operacional | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.
Copyright© 2024 Casa da Bebida - Todos os direitos reservados
MKX Lojas Virtuais, A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora
Copyright© 2024 Casa da Bebida - Todos os direitos reservados